PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Exercício físico é capaz de melhorar síndrome do pânico

BLOG DO PARCEIRO: Exercício físico é capaz de melhorar síndrome do p...
Portadores da síndrome do pânico geralmente têm intolerância às atividades físicas. Os cientistas explicam que isso ocorre devido aos sintomas manifestados num ataque, como taquicardia. Na maioria das vezes, essas pessoas apresentam baixo condicionamento cardiorrespiratório. No entanto, destaca o jornal O Globo, é por meio do exercício que pacientes têm ganhado qualidade de vida, autoconfiança e supressão de crises extremas de ansiedade.

A publicação explica que a síndrome do pânico é uma das doenças psiquiátricas mais comuns do mundo. Os dados apontam que esta síndrome afeta entre 1,7% e 5% da população global. A Organização Mundial de Saúde (OMS) inclui a síndrome do pânico na lista das 20 doenças mais debilitantes do planeta. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK