PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

HORA DO RISO: Esta Senhora Idosa Sabe o Que Quer!

HORA DO RISO
Um motociclista parou na loja da famosa Harley-Davidson para fazer um reparo na sua moto. Eles não podiam fazer o trabalho naquele momento, então, como ele não morava longe da loja, decidiu caminhar para casa.
 
No caminho, ele parou em uma loja de ferragens e comprou um balde e uma bigorna. O motociclista também parou na loja de ração e animais, e comprou duas galinhas e um ganso. No entanto, ele teve um problema ... Como levar toda a sua compra para casa?
O proprietário da loja de ração disse: "Por que você não coloca a bigorna no balde, carrega o balde numa mão, coloca um frango debaixo de cada braço e carrega o ganso com a outra mão?" "Ei, obrigado!" - disse o motociclista, e saiu pela porta todo feliz...
No estacionamento, ele foi abordado por uma pequena senhora que lhe disse que estava perdida, e perguntou se ele poderia guiá-la até a rua São Francisco de Assis.
O motociclista disse: ''Que coincidência, eu moro exatamente nessa rua. Nós podemos tomar um atalho neste beco e chegar lá em alguns minutos".
A velhinha olhou o rapaz cautelosamente e disse: "Eu sou uma viúva solitária sem um marido para me defender. Como sei que quando chegarmos no beco você não vai me segurar contra a parede, puxar para cima minha saia, e abusar da minha pessoa?"
O motociclista disse: "Minha senhora, por favor! Estou carregando um balde, uma bigorna, duas galinhas e um ganso. Como que diabos eu poderia te segurar contra uma parede e fazer isso?"
A velhinha esperta disse: "Ponha o ganso no chão, cubra-o com o balde, coloque a bigorna sobre o balde, e eu vou segurar as galinhas."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK