PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Versão heavy metal de 'Vai, Malandra' faz sucesso na web; veja

Hit baseado no funk carioca foi adaptado pela banda brasileira Breaking Conspiracy
© Divulgação
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Um dos temas de maior sucesso nos últimos meses, "Vai, Malandra", da Anitta, ganhou a sua versão heavy metal. O hit baseado no funk carioca, que teve o seu clipe lançado como o grand finale do projeto Check Mate - no qual a cantora lançou um videoclipe por mês no ano passado -, foi adaptado pela banda brasileira Breaking Conspiracy.

A versão ao vivo e heavy metal de "Vai, Malandra" foi filmada e publicada no canal do YouTube do grupo. A Breaking Conspiracy é uma banda que tem como proposta criar versões roqueiras de música pop. Além do hit da Anitta, há também versões de "Deixe ele sofrer" (também da Anitta), "Regime Fechado" (Simone & Simaria), "Sou dessas" (Valesca Popozuda), "Everybody" (Backstreet Boys), entre outros sucessos nacionais e internacionais.

A adaptação do funk para o heavy metal dividiu opinião entre os internautas. "Rockeiro de verdade não tem preconceitos, faz do limão uma limonada", parabeniza um dos comentários. "Desculpa, mas não prestou. Estou achando que se vocês colocarem o biquíni de fita isolante e gravarem de novo pode melhorar bastante", brincou uma seguidora. "Cara, 'vcs' estão de parabéns. Transformaram esse lixo sonoro em algo audível. 'Vcs' fizeram mágica", analisou outro internauta no canal da banda.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK