PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de janeiro de 2018

Vídeo mostra presos por estupro sendo obrigados a fazer sexo na cela

Homens estão presos por morte de casal em Camaçari; imagens são em delegacia
FOTO: Reprodução
POR CORREIO 24 HORAS - Todo mundo já ouviu a frase “fulano foi preso e vai virar mulherzinha na cadeia”. O ódio ao estuprador faz parte de uma lei não escrita no xadrez. Os presos acreditam que o acusado por estupro é uma ameaça a suas mulheres e filhas que estão lá fora e que o crime é tão vil que a “justiça”, na concepção dos detentos, é feita ainda dentro das celas.

Ao que tudo indica foi o que aconteceu com dois dos cinco detidos pela morte de um casal – a mulher foi estuprada várias vezes – em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois presos sendo obrigados a ter relações sexuais entre si. Segundo a família de um dos acusados, a imagem foi feita por outros presos custodiados na 18ª Delegacia (Camaçari).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que os vídeos foram gravados no local e que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.
Daniel Neves Santos Filho, 29 anos, e Carlos Alberto Neres Júnior, idade não divulgada, únicos adultos envolvidos na morte do casal Juvenal Amaral Neto, 57, e Kelly Cristina Amaral, 44 – achado enterrado no quintal da própria casa no dia 8 deste mês – são protagonistas de uma barbárie ocorrida e registrada como troféu dentro do xadrez. A dupla e mais três adolescentes – um deles filho de Carlos Alberto – foram capturados pela polícia no dia 9.
Imagens 
São dois minutos de cenas chocantes. O ambiente degradado, com pichações e mofo, indica ser mesmo uma cela. Nas primeiras imagens, Daniel, de camisa azul, é o primeiro a ser execrado por pelo menos dois outros homens, também custodiados na unidade. Ele é obrigado a praticar sexo oral em Carlos Alberto, que usa uma camiseta branca. Ao fundo, a voz de um homem diz: “fale: ‘eu sou estuprador’” e dá um tapa nas costas de Daniel, que logo em seguida repete: “eu sou estuprador”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK