PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de fevereiro de 2018

As vezes tenho a sensação de que você nunca existiu na minha vida...

"Se #Deus cuida da gente "do jeito Dele", é melhor não questionar nada..."
Beija-Flor da Terra Tombada/Instagram
Por beijaflordaterratombada"As vezes tenho a sensação de que você nunca existiu na minha vida, por que pra mim é estranho demais sofrer por alguém que se comporta como se você nunca tivesse existido de verdade. Esse é o mal dos amores fracos, né? Das pessoas que só amam com fraqueza, que trocam amor por conveniência, e, muitas vezes nem se dão conta que foi uma troca furada..."

"Tempos difíceis sempre irão estremecer nosso equilíbrio mental e nossa sanidade. É tão difícil ficar zen as vezes, né? Ficar imune ao que nos incomoda. Por mais que se tente, não conseguirmos mesmo. A nossa coragem e nossa força é que nos fazem encarar os problemas de frente, sem desistir.
Enquanto isso, é bom tentar se concentrar muito na sua paz..."
@beijaflordaterratombada 

"Nunca que se consegue ter um bom dia se você não sentiu paz no no seu coração. A sua #paz interna é quem mantém seu equilíbrio. Eu sei que sem paz eu não sei nem conversar direito com #Deus. Não sei pedir #orientação#rumo e nem #proteção. Ainda bem que #Deus cuida de nós quando a gente se perde Dele. Ele cuida de mim em dias assim..." @beijaflordaterratombada

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK