PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de fevereiro de 2018

BBB18: Kaysar sobe no palco, rebola até o chão e vira ídolo na web

Sua alegria ímpar, apesar da triste história de vida, tem cativado o público do reality
© Reprodução / TV Globo
POR NOTÍCIAS AO MINUTO"BBB 18" ainda está longe de ter um vencedor, mas o campeão das pistas e das redes sociais já está definido: Kaysar.

Entusiasmado até o último fio de cabelo na festa "Lollipop", desta sexta-feira (16), o sírio chegou a subir na mesa de som ao lado do DJ Dennis, tirou a camisa, rebolou até o chão e ainda fez caras e bocas.

Sua alegria ímpar, apesar da triste história de vida, tem cativado o público do reality.
Nesta sexta, o nome do participante ganhou a hashtag "Automaticamente Kaysar", no Twitter, em homenagem a seu funk preferido, "Automaticamente", de MC Maromba e MC Leléto. Quando o DJ tocou a música na festa, Kaysar  enlouqueceu.
Já dentro da casa, parece que o imigrante já não é tão querido assim. O sírio tem se mantido alheio às fofocas e acontecimentos envolvendo os colegas, virando uma espécie de participante "café-com-leite".
Caruso o acusou de querer ser sempre a estrela de todas as festas. "Se não vira o centro das atenções, fica chato", disse o publicitário. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK