PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Como Melhorar a Circulação Sanguínea Naturalmente

..

Devido à rotina do dia a dia, tendemos a contrair hábitos que podem atrapalhar muito a nossa saúde do coração. Talvez pelas conveniências da vida moderna, o sedentarismo é um dos responsáveis por problemas cardíacos, além dos maus hábitos alimentares, do hábito de fumar e de doenças específicas como problemas na tireoide. Quando a nossa circulação não funciona como deveria podemos perceber que todo o corpo sofre e sintomas específicos começam a aparecer. Queda de cabelo, unhas fracas, frio nas extremidades, varizes, formigamento, problemas de memória são alguns dos sintomas de uma circulação deficiente. Por isso, é importante manter a circulação sanguínea num bom ritmo para manter a saúde do nosso organismo. Pensando nisso, aprenda três receitas de chá para circulação para tratar e prevenir esses sintomas incômodos: 1. Chá de casca de salgueiro branco A casca de salgueiro branco é conhecida como uma "aspirina natural" devido às suas propriedades anticoagulantes e capacidade para melhorar o fluxo sanguíneo. Seu consumo regular ajuda a regular o fluxo sanguíneo e protege contra doenças cardíacas, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais e varizes. Ingredientes 1 xícara de água; 1 colher de casca de salgueiro branco. Coloque a casca num copo de água fervente e deixe em fusão de 10 a 15 minutos. Beba uma vez por dia, a cada 2 ou 3 dias. 2. Chá de cavalinha A cavalinha evita que as artérias se endureçam e os lipídios se acumulem, como colesterol e triglicerídeos. Seu consumo diminui os problemas circulatórios e previne varizes.
Ingredientes 2 colheres de cavalinha; 1 litro de água. Cozinhe o litro de água e coloque em um frasco com a cavalinha. Deixe em fusão de 5 a 10 minutos, coe e beba. Beba 1 ou 2 xícaras por dia, todos os dias, por cerca de um mês. 3. Chá de gengibre As propriedades anti-inflamatórias e anticoagulantes do gengibre ajudam a manter a saúde das veias e a prevenir problemas no sistema circulatório. Ele também funciona como um tônico que pode proteger suas paredes arteriais contra o acúmulo de lipídios.
Ingredientes 2 pedaços de gengibre fresco; 1 xícara de água; Mel e limão (opcional). Coloque os pedaços de gengibre em copo de água fervente e deixe em fusão por 10 minutos. Antes de beber o chá, você pode adicionar mel e limão para melhorar o sabor. Beba até 3 xícaras por dia durante pelo menos 2 semanas. Se você está tomando algum medicamento ou se tiver algum problema de saúde, consulte seu médico antes de iniciar o tratamento com esses chás. Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK