PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PANCADARIA! BRIGA GENERALIZADA NO CLÁSSICO BA-VI 18-02-2018

..

Resumo: entenda toda a confusão que aconteceu no Ba-Vi

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
Jogo teve socos, nove expulsões e muitas acusações
POR CORREIO 24 HORAS - O torcedor mais distraído ou que não conseguiu assistir ao primeiro Ba-Vi do ano certamente levará um susto ao abrir os sites e páginas de jornal nesta segunda-feira (19). O jogo tinha tudo para ser mais um clássico comum, em uma tarde de domingo (18), no Barradão, mas o campo de futebol virou campo de guerra e tudo começou a desendar. Quer entender melhor? A gente explica.
O dia do jogo, que marcava o retorno das duas torcidas ao estádio após seis partidas com torcida única, começou com uma confusão na Baixa dos Sapateiros, em um confronto em que treze torcedores do Vitória foram presosDoze deles estavam com a camisa da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) - os torcedores do Bahia, muitos deles com uniforme da Bamor, conseguiram fugir.
No estádio, o clima era de tranquilidade. Com 90% da carga de ingressos para os rubro-negros e 10% para tricolores, as torcidas fizeram suas festas e os jogadores se abraçaram no círculo central do campo, fazendo um pedido por um Ba-Vi da paz. 
A bola rolou e o jogo estava empolgante. Aos 33 minutos, Denilson recebeu passe de Rhayner e chutou duas vezes para fazer 1x0, placar que durou até o intervalo. No início do segundo tempo, Vinícius cobrou escanteio, Uillian Correia tocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti, aos 4 minutos. Vinícius cobrou e empatou. Na comemoração, fez sua habitual dancinha:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK