PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Suco para Diminuir a Glicose e o Colesterol

Uma boa alimentação é a melhor fórmula para combater o diabetes e o colesterol alto. Veja como preparar um suco super natural que ajuda a regular os níveis de açúcar e gordura no sangue. Confira! 
Suco Verde para Glicose e Diabetes
POR RECEITA NATURAL -  Glicose e colesterol altos estão entre os principais problemas de saúde dos brasileiros, principalmente na terceira idade. O que quer dizer são grandes índices de açúcar ou de gordura no sangue , se comparado ao teor recomendado por especialistas. Por um lado, uma tendência e um atraso e, conseqüentemente, dificil uma metabolização de enzimas importantes para manter o bom funcionamento do corpo.

Sendo assim, órgãos como o fígado e pâncreas que são criados de produtos essenciais para promover uma regularização dos níveis, sofrem com essa desaceleração e acabamento por dificuldades de desenvolvimento para as suas capacidades. Por isso, é importante investir em aliados do nosso corpo. que proporcionam essa reposição de elementos tão fundamentais da maneira efetiva, reduzindo os impactos da velhice, por exemplo.

Para driblar o problema, uma dica é ficar de olho na alimentação , porque além de oferecer diferentes nutrientes ao corpo, os alimentos disponíveis. Medicamentos que podem auxiliar nenhum tratamento de doenças naturais. É sabido que quem sofre com um glicose deve evitar o consumo de açúcar, bem como quem sofre com a alta do colesterol deve evitar  comidas gordurosas, mas existe uma série de alimentos capazes de equilibrar estes índices, quando quando combinado resultam em uma mistura elementos, que regulam estes índices. É o caso do suco verde, uma base de clorofila , laranja , limão siciliano , chia e gengibre , como descrito na receita a seguir. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK