PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de março de 2018

Apagão deixa Brasil às escuras

QUEDA DE ENERGIA
Em Fortaleza, semáforos apagados causaram
transtornos em vias de trânsito intenso
Queda de energia atinge estados de todas as regiões nesta quarta-feira, 21. O apagão teve início por volta de 16 horas. No Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a energia voltou em menos de meia hora. No Norte e Nordeste, demorou mais de uma hora.

Em Fortaleza, semáforos apagados causaram transtornos em vias de trânsito intenso. Entre eles, os cruzamentos das avenidas Washington Soares com Oliveira Paiva e Domingos Olímpio com Aguanambi.

Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), perturbação cujas causas ainda são investigadas causou desligamento de cerca de 18 mil megawatts - 22,5% da carga total.

Sistema emergencial acionado no Sul, Sudeste e Centro-Oeste restabeleceu a energia nessas regiões. Norte e Nordeste ficaram desconectados desses sistemas.
As causas do desligamento ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK