PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de março de 2018

Mãe de Isabella Nardoni lembra os dez anos da morte da filha: 'Aprendi a lidar com a dor'

Ana Carolina Oliveira diz ao G1 como reconstruiu a vida após crime que chocou o país em 2008. Pai e madrasta foram condenados pelo assassinato da menina de 5 anos e estão presos.
EXCLUSIVO: Mãe de Isabella Nardoni fala sobre
os dez anos da morte da filha: 'Saudade'
POR G1 - Por Kleber Tomaz, G1 SP, São Paulo
Isabella Nardoni aparece sorrindo em duas fotos colocadas em porta-retratos na estante da sala da casa de Ana Carolina Oliveira. Espalhados pelo chão estão carrinhos e outros brinquedos do pequeno Miguel, que nasceu há 1 ano e 9 meses.

Dez anos depois da morte de Isabella, Ana Carolina conta com exclusividade ao G1 como reconstruiu a vida após o crime que chocou o país. E como vai fazer para explicar ao novo filho a história da irmã - que teria hoje 15 anos (veja no vídeo acima)

''O único sentimento que existe é a saudade. A gente aprende a lidar com a dor.'

A menina Isabella morreu na noite de 29 de março de 2008. Tinha cinco anos de idade. O pai e a madrasta foram presos acusados de jogar a menina pela janela do apartamento do prédio onde moravam na Zona Norte de São Paulo.

O que faz com que um crime ocorrido há dez anos ainda desperte o interesse público? “Eu acho que foi a maneira cruel como tudo aconteceu”, responde Ana Carolina Oliveira sobre o assassinato da filha.

Carol, como prefere ser chamada, contou emocionada ao G1 o que tem feito para reconstruir sua vida. Está com 33 anos, casou-se com o administrador Vinicius Francomano, de 31, e teve o Miguel, seu segundo filho. No dia-a-dia, ela fala para o menino sobre a Isabella, a irmã que aparece nas fotos.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK