PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de abril de 2018

HORA DO RISO: "O Senhor Pode Olhar o Meu Carro, Por Favor?"

Um turista foi a Brasília de carro para conhecer a cidade e sua arquitetura moderna. 
Chegando lá, ele pretendia visitar o Palácio do Planalto e a Praça dos Três Poderes, dentre outras atrações, mas como tinha dirigido muitas horas, decidiu parar em uma loja de conveniência para comprar água e um lanchinho. 
Assim que ele saiu do carro, prestes a entrar na loja de conveniência, viu um homem muito bem vestido chegando ao posto, de terno e gravata.
Ele disse ao homem: "Amigo, eu vou ali dentro comprar algumas coisas e volto logo, enquanto isso o senhor pode olhar o meu carro?" 
"O quê?!", disse o homem. "Você não percebeu que eu sou um deputado? Eu trabalho para a política deste país!" 
"Bom, não percebi", disse o turista. "Mas tudo bem. Eu confio no senhor do mesmo jeito."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK