PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de abril de 2018

'Não matei. Levei para matar', diz Macarrão sobre Eliza Samudio

 Romão evitou mencionar os nomes dos envolvidos no assassinato de Eliza e se referiu a Bruno como "ex-patrão"
© Reprodução / TV Globo
Por Notícias ao Minuto - Luiz Henrique Ferreira Romão, de 32 anos, envolvido no desaparecimento e assassinato da modelo Eliza Samudio, foi condenado a 15 anos de prisão pela participação no crime. No entanto, ao ser questionado se era preso por ter matado alguém, Macarrão afirmou: “Não. Eu levei para matar”. 

Eliza teve um relacionamento com o ex-goleiro Bruno Fernandes, com quem teve um filho.

Macarrão recebeu a revista Época para conversar em uma conversa na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Pará de Minas (MG).

Ele passou seis anos no presídio de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde ocupava uma cela individual. Até que, em junho de 2016, foi transferido para a penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas. Macarrão recebeu o benefício de trabalhar durante o dia e voltar à prisão para dormir em uma cela com outros 17 detentos. Em 2 de março, conseguiu o direito ao regime aberto por bom comportamento.

“Não sou aquele monstro. Meu nome não é Macarrão. Eu sou Luiz Henrique. Sempre fui moleque bom, trabalhador”, afirmou em entrevista à Época.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK