PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Nossa mãe será sempre eterna e lembrada.

Jorge Luiz Florenço Alves - Postou em seu Facebook: 
Acompanhando nossa mãe Regina Florenço (90 anos), em mais um batalha por sua saúde; hospital Cesar Cals / Fortaleza. Confiando em Deus...sempre. Com a mana Irene Maria!
Rufino Silva Rufino Silva :  ESCREVEU ESTE COMENTÁRIO
Em cada rosto de uma santa mãe, principalmente quando a enfermidade fragiliza a vida dessas pessoas, vem a mente e em meus pensamentos, a imagem viva de Dona Rocilda, aquela que Deus escolheu pra ser minha santa mãe. Jorge, imagino o que se passa em sua cabeça, vendo e assistindo o sofrer e essa via sacra de sua dileta, também santa, senhora sua mãe. Não tem um dia, Jorge, que eu não chore e que me faz derramar os prantos meus, pelo seu último adeus e que esse vazio é imenso e triste... Portanto, amigo e colega, desfrute até o apagar das luzes, a glória e a emoção dos derradeiros dias de vida de sua querida mãezinha. Nossa mãe será sempre eterna e lembrada. Aproveite, amigo, porque depois de tudo, o tempo não volta, teremos somente o direito de sentirmos saudade, nada mais. Amém... 06.04 2018. Sexta Feira. No meu triste fim de tarde.

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva
Nas Lentes de Jorge Luiz
O mundo lá fora balança sua estrutura e a maioria das pessoas se perdem na folia da vida...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK