PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de maio de 2018

5 Dicas Para Lavar Tênis Brancos

Seus tênis brancos parecerão novos com essas dicas!
POR TUDO POR EMAIL - Embora tênis brancos possam ser bonitos, eles ficam imundos mais rápidos que outros sapatos. Então, qual a melhor maneira de deixar tênis brancos encardidos parecendo novos de novo? Abaixo estão alguns métodos de limpeza comuns, e alguns nem tão comuns assim. Dê uma olhada:

1. Use o limpador multiuso
Pulverize os sapatos com o limpador multiuso, como Veja, esfregando as áreas sujas com uma escova de dentes. Em seguida, pegue uma toalha e limpe qualquer excesso. Mantendo a escova de dentes molhada, continue esfregando o sapato inteiro até que ele pareça branco. Detergente também pode ser outra alternativa.
2. Use alvejante
Se feito corretamente, este método pode ser especialmente eficaz. Certifique-se de usar luvas de borracha quando estiver trabalhando com alvejante. Além disso, não use o alvejante perto de carpetes ou roupas, pois isso causará descoloração. Use uma escova de dentes e mergulhe-a em água morna misturada com alvejante, depois esfregue os calçados. Esta é uma maneira especialmente eficaz se você tiver um sapato de duas cores, evitando a alteração da cor.

3. Use creme dental
Um creme dental branco não-gel pode ser aplicado ao seu sapato sujo e pode ser esfregado com uma escova de dentes. Para obter melhores resultados, mergulhe a escova de dentes na pasta de dentes e esfregue-a em pontos sujos do sapato. Uma vez que tenha sido trabalhado no sapato, deixe descansar por cerca de 10 minutos. Em seguida, use uma toalha úmida para limpar a pasta de dentes. Repita quantas vezes for necessário.
4. Use a máquina de lavar louça
Esvazie a sua máquina de lavar louça, certificando-se de que não há nada nela. Execute a torneira da cozinha ao lado da máquina de lavar louça em água quente, garantindo que toda a água vai para a máquina de lavar louça é quente. Adicione o seu detergente e coloque os sapatos no suporte superior virado para baixo. Execute a lavadora de louças normalmente. Quando terminar o ciclo de lavagem, tire os sapatos molhados e coloque-os sob o sol. Se quiser secá-los na secadora de roupas, coloque duas toalhas junto para diminuir o impacto dos calçados nas paredes da máquina.
5. Use a máquina de lavar roupa
Antes de fazer isso, borrife seus sapatos brancos sujos com um spray de limpeza de carpetes ou com um spray de remoção de manchas e deixe descansar por 10 minutos. Em seguida, coloque-os na máquina em um curto ciclo de lavagem com água quente. Isso irá limpar seus sapatos e fazê-los parecer novos. Seus sapatos vão encolher um pouco, então use este método como último recurso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK