PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Aniversaria nesta quinta-feira o assessor de comunicação de Aracoiaba, Flávio Silva

Neste dia, 17 de maio, o assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, Flávio Silva, comemora mais um aniversário!
Créditos: Flávio Silva/Instagram
Hoje logo cedinho ele escreveu em seu instagram:
Parabéns pra mim!! 🎈🎉🍾 “Não é sobre ter todas pessoas do mundo pra si. É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti.” ❤️🎶🎵
Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada. 
Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço a Deus pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!
Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade. E mesmo quando erro, Deus me concede uma nova oportunidade através de um novo dia. 
Eu Te agradeço, Senhor, pelo meu aniversário; por mais um ano de vida! ❤️🍾🎉 #happybirthday #meus26


Hoje é dia de desejar a você muitas felicidades, saúde, amor e alegria! Que esta nova idade venha com muitas conquistas e ótimos momentos na sua vida.

Parabéns Flávio Silva, nós do portal de notícias Blog do Parceiro, desejamos que seu aniversário seja repleto de realizações, um dia cheio de alegrias pra você!

FLÁVIO SILVA/Instagram
Uma seguidora escreveu:
"Hoje é o dia daquele que me faz raiva, mais qdo a gente precisa ele sempre está à disposição, daquele que sempre tem uma mídia pronta qdo a gente precisa, amigo Flávio Silva que Deus e Nossa Senhora possa iluminar sempre sua caminhada e mais tarde a gente comemora!
BdaydoFlavio!"

Outra escreveu: 
"você é aquelas poucas pessoa que na vida alguns tem a sorte de encontrar uma pessoa muito especial . E hoje é seu dia, com muita alegria que eu lhe digo. Feliz aniversário !
Tenha um dia maravilhoso, preenchido de paz , amor e carinho."

Confira Muitas Outras Felicitações de seus amigos, familiares e seguidores em seu instagram e facebook .

Saiba Mais Sobre esse meu Parceiro FLÁVIO SILVA: Aqui

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK