PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Aracoiaba iria receber José Ribeiro...

Vá com Deus, José Ribeiro e que a beleza da rosa vai sempre exalar seu perfume do amor e das recordações.
Rufino Silva Rufino Silva 
Mesmo em circunstâncias tristes e fatídicas, em relação ao maior clássico da música brega, a nível nacional, José Ribeiro, Aracoiaba, nossa terra, teria sido palco de uma das derradeiras apresentações desse ídolo, isso em dezembro passado, 2017. Porquanto conversei demoradamente com o mesmo , com objetivo de trazer o mesmo há 15 desse dezembro, para a premiação das Celebridades de 2017, que foi na antiga Taberna do Redentor. Até me empolguei, e ele mesmo reconheceu seu estado de saúde fragilizado, mas ia atender ao meu pedido e viria a nossa Aracoiaba, para me prestigiar nessa, que seria uma noite pra ninguém esquecer. Depois desse contato, veio a minha frustração, quando senti da impossibilidade desse mega show de José Ribeiro. Não porque o cachê fosse altíssimo, absolutamente, porque mesmo num preço acessível o mesmo queria me ajudar, me senti só no enfrentamento das despesas desse evento. A quantia era menos da metade do preço real. Percebi que poucas pessoas se animaram para me ajudar a realizar esse sonho meu e nosso. Aracoiaba receber José Ribeiro...Hoje sou um homem duplamente triste. Se tivesse tido boa vontade de meus amigos, teria vindo a nossa cidade e Aracoiaba, talvez tivesse sido palco de seu derradeiro show, conforme ele mesmo me falou, por telefone. Infelizmente o sonho acabou e esse grande astro do romantismo nacional, teria também realizado seu sonho. O nosso, também. Sentimentos meus aos familiares de José Ribeiro, enfim aos adeptos desse cantor que em vida fez explodir os nossos corações apaixonados. Vá com Deus, José Ribeiro e que a beleza da rosa vai sempre exalar seu perfume do amor e das recordações. Amém. Hoje. 09.05.2018. Quarta feira

LEIA TAMBÉM: Morre cantor brega José Ribeiro, aos 84 anos, em Pindoretama (CE)

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK