PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de maio de 2018

Aracoiaba recebe prêmio Escola Nota 10

Na 10ª edição do evento, o Governo do Ceará premiou as 332 escolas cearenses com melhores desempenhos em alfabetização e no Ensino Fundamental ao longo do ano passado.
COMITIVA DE ARACOIABA
O Prefeito Antônio Cláudio, acompanhado do secretário de Educação Emílio Freitas, diretores, professores e alunos de escolas municipais, participaram, na manhã da última quinta-feira (17), da premiação das Escolas Nota 10, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento foi promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Educação do Ceará.
Na 10ª edição do evento, o Governo do Ceará premiou as 332 escolas cearenses com melhores desempenhos em alfabetização e no Ensino Fundamental ao longo do ano passado.


O prêmio busca promover o reconhecimento pedagógico, divulgando e premiando os trabalhos das escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizado. Valorizando também a gestão educacional, estimulando assim, a excelência do Sistema Público de Ensino.
Segundo o secretário da Educação, a premiação é o resultado do compromisso, investimento e trabalho do prefeito Antônio Cláudio e de toda a equipe da Educação que acredita e defende educação de qualidade desde a educação básica.

“Ficamos felizes com a premiação e com os grandes avanços que a educação de Aracoiaba tem demonstrado. Essa é uma das áreas que temos investido muito ao longo da nossa gestão. Temos excelentes professores que estão dia após dia dedicando-se mais e mais, além de diretores fazendo a diferença nas escolas. Estamos muito felizes com o nosso resultado e do Ceará”, afirmou o prefeito Antônio Cláudio.

O evento contou a presença do governador Camilo Santana, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela e do secretário da Educação, Rogers Mendes, professores, diretores e gestores públicos de 182 municípios.

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK