PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de maio de 2018

Como Queimar Gordura da Barriga com Maracujá (receita rápida e fácil)

Por Natureba Cura Naturais - Quem já comeu maracujá sabe: seu aroma e sabor são inconfundíveis.

Sendo uma fruta agradavelmente doce e ao mesmo tempo ácida, ela é muito utilizada na culinária para fazer molhos para saladas e carnes, bem como deliciosas sobremesas.
Mas quando você vai comer uma maracujá, provavelmente come a polpa e joga as cascas fora, certo?
Entre seus benefícios estão a prevenção e combate ao câncer, suporte ao sistema imunológico, melhora na digestão, saúde dos olhos, regulação da pressão, efeito calmante e até ajudar no emagrecimento.
Provavelmente você não sabia, mas na casca do maracujá estão grande parte dos seus fitonutrientes, grandes amigos da nossa saúde.
O motivo da casca do maracujá ser excelente para emagrecer é a pectina. Esse polissacarídeo, quando ingerido, vira um gel e forra o estômago, aumentando a sensação de saciedade.
No vídeo de hoje vamos te explicar como utilizar a casca do maracujá para ajudar a perder peso mais rapidamente.
Além disso, o gel não é absorvido pela digestão e acaba carregando consigo as gorduras e a glicose presentes nos alimentos, eliminando-os nas fezes. Por conta da ação sobre o açúcar, a casca do maracujá também é recomendada para o tratamento de diabetes.
A melhor forma de utilizar a casca do maracujá para emagrecer é consumindo a farinha de casca de maracujá, que pode ser acrescentada à água ou suco e também polvilhada sobre a comida. Na farinha, a quantidade de pectina chega a 20%, o que garante um excelente resultado para fins de emagrecimento.
Veja como preparar a farinha:
A recomendação é que se consuma 3 colheres de sopa ao dia.
1. Lave bem o maracujá e corte-o ao meio para remover toda a polpa; 2. Corte a casca em fatias bem finas; 3. Coloque-as em uma forma e leve ao forno em baixa temperatura para desidratar. Quando perceber que estão sequinhas, cerca de meia hora, retire e deixe esfriar; 4. Por fim, bata as cascas desidratadas no liquidificador e guarde em um pote bem fechado.
Lembre-se que para obter o efeito desejado, tanto para o emagrecimento quanto para a saúde de modo geral, é importante manter uma alimentação saudável e equilibrada, além de praticar atividade física diariamente.
Você também pode fazer um chá, veja como é fácil: Depois que você comprou ou fez o seu pó da casca do maracujá, coloque a quantidade de uma colher de chá do pó em uma xícara com água fervida, mexa bem e tome morno. Pode acrescentar um pouquinho de cravo e canela para dar um gostinho especial.


CONFIRA O VÍDEO: Como Queimar Gordura da Barriga com Maracujá (receita rápida e fácil)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK