PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de maio de 2018

Feliz Aniversário, Jojo!!

..

Hoje, terça-feira, 08 de maio de 2018, está aniversariando Joergenson Nielsen, mais conhecido por Jojo. Completando 26 aninhos.

Jojo ao lado de seu filho Brayan e sua
esposa Alair Brena/Facebook
Alair Brena Lima postou em seu perfil no Facebook: Agradeço a Deus por mais um ano está ao seu lado pra juntos comemorarmos o dom da sua vida.
Essa já é a nossa décima comemoração juntos, e a oito anos temos o nosso pequeno para alegrar ainda mas esse dia especial.
Para hoje não tenho pedidos especiais e sim agradecimentos, Deus tem sido maravilhoso conosco e todos méritos e agradecimentos por cada graça alcançada são para Ele, que a mão protetora dele continue amparando sua vida e te dando sempre força para continuar lutando por nossa família.
Feliz Aniversário!


Jojo ao lado de seu filho Brayan e sua 
esposa Alair Brena/Facebook



Jojo com o seu filho nos braços

08 de maio de 2018, Jojo apagando as velhinhas de 26 anos

Joergenson Nilesenl, JOJO, apagando as 25 velinhas


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK