PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de maio de 2018

HORA DO RISO: Esse cara tem alguma noção do que está fazendo?

Essa piada começa com duas amigas se encontrando no céu...
Duas amigas se encontraram no céu e uma pergunta para a outra:
– Como você morreu? 
– Congelada.
– Que horror. Deve ter sido horrível, né? Como é morrer congelada? 
– No começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando, mas depois veio um sono muito forte e perdi a consciência. E você, como morreu?
– Eu morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me traía. Um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Desconfiada, corri até o portão para ver se encontrava a mulher em fuga, mas não encontrei ninguém. Corri até o segundo andar e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí durinha.
– Oh, que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas! 

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK