PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Marília destaca aprovação de projeto que cria programa “Saúde 24 horas”

vereadora Marília do Posto (PRP)
Por Olhar Municipal - Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, a vereadora Marília do Posto (PRP) destacou a aprovação do seu projeto de indicação 467/2017, que cria o Programa Municipal “Saúde 24 horas” no município de Fortaleza. A parlamentar agradeceu aos pares e pediu apoio do prefeito Roberto Cláudio para sancionar a matéria.

“Destacar o nosso projeto de indicação 467/2017 , que cria o programa Saúde 24 horas, que foi aprovado nesta Casa. Quero agradecer aos meus colegas e pedir o apoio do prefeito pois é de extrema importância que esse projeto vá adiante. Trabalhei na área da saúde e sei das dificuldades que a população enfrenta para conseguir atendimento. E essa iniciativa vai viabilizar o atendimento aos pacientes que se encontram em filas de espera há mais de 30 dias.”, frisou.
De acordo com o Indicativo, o programa será implantado em hospitais da rede pública e filantrópica, além de Hospitais e Clínicas particulares conveniados com a Secretaria Municipal de Saúde, que ofertarão volume de procedimentos extras em horários alternativos. A iniciativa também autoriza convênio com Hospitais e Clínicas Particulares no Município de Fortaleza.
Segundo a parlamentar, o atendimento inicial será para os pacientes que estão na lista de espera no período de um a seis meses, já os pacientes com exames, consultas especializadas e demais procedimentos da rede municipal, solicitados pelo médico há mais de seis meses serão chamados para serem reavaliados nas Unidades Básicas de Saúde.
Marília ainda aproveitou sua fala para agradecer ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) e ao governador Camilo Santana (PT), pelas intervenções realizadas no bairro Itaoca. “Queria agradecer ao prefeito e governador pelas obras de asfalto, sinalização, e academia.”, destacou.
FONTE: CMFOR

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK