PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mistura de Gengibre, Mel e Canela para reverter a Artrite, Diabetes, Res...

..

Tosse, espirros, nariz entupido e febre... quando a gripe ou o resfriado nos acometem, muitos de nós corremos para a farmácia para pegar um remédio ou xarope. Se você já é mais adepto da medicina natural, provavelmente conhece alguma receita de chá para combater os sintomas da gripe e dos resfriados. Mas você sabia que os chás podem ser ótimos remédios para diversas outras doenças? No vídeo de hoje, iremos ensinar uma receita ótima para acabar com a gripe rapidamente, que leva três poderosos ingredientes em sua composição: o gengibre, a canela e o mel. Devido as propriedades antibacterianas e anti-virais do gengibre, ele se torna um excelente remédio para combater a gripe e os resfriados. Ele também é capaz de aliviar as inflamações nos pulmões decorrentes dessas infecções. O mel, presente nessa formulação, também é um poderoso aliado para combater a gripe. Esse ingrediente é capaz de revestir a garganta, reduzindo assim a irritação e a dor causada pela tosse excessiva. Como se não bastassem esses benefícios, essa combinação de ingredientes tem outros benefícios como:
Alivia Náuseas Uma das maneiras mais eficazes de usar o gengibre é no controle de enxaquecas, vômitos e enjôos. Além disso, o gengibre também é recomendado como digestivo e para a prevenção do inchaço abdominal. Anti-câncer Algumas pesquisas já demonstraram a eficácia do gengibre em combater o câncer. Um desses estudos visa comprovar a eficácia do gengibre como tratamento natural para o câncer de ovário. Controla o diabetes Essa especiaria é usada com frequência para controlar e prevenir complicações relacionadas ao diabetes 2, como doenças cardíacas, perda de visão, doenças nos rins, dormência nas mãos e nos pés e até derrames. O consumo diário de canela se mostrou eficiente para reduzir os níveis de açúcar no sangue e o colesterol em pessoas com diabetes. Melhora os sintomas da menstruação O gengibre acalma naturalmente cólicas menstruais, além de ajudar a reduzir a perda de sangue. Trata a Artrite Um estudo realizado em Miami conclui que o extrato de gengibre pode se tornar um dia um substituto para as drogas anti-inflamatórias não-esteroidiais (NSAIDs). Nesse estudo, o extrato de gengibre foi capaz de reduzir a dor e melhorar a mobilidade das juntas nos joelhos em até 40%. Agora que você já sabe um pouco dos benefícios desses ingredientes, vamos à receita: Ingredientes Um pedaço de gengibre do tamanho do dedo polegar; 2 colheres de sopa de suco de limão; 1 pau de canela ceilão; 1 colher de chá de mel; 1 copo e meio de água. Como fazer Ferva a água em uma panela pequena, em fogo médio. Enquanto ferve, corte o gengibre em fatias. Assim que a água levantar fervura, adicione o gengibre à panela. Reduza o calor para deixar fervendo. Assim que estiver fervido, adicione a canela. Deixe curtir por 5 minutos. Coe o líquido em uma xícara e adicione o mel e o suco de limão posteriormente. Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK