PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de maio de 2018

O amor tem feito presença na sua vida?

"O amor é a força mais sutil do mundo." - Mahatma Gandhi 
Por Mensagens Com Amor -
Quando falam de amor, quem vem à sua mente?
Se alguém domina seus pensamentos nas coisas mais simples do dia a dia, se você se sente inteiro quando está ao lado dessa mesma pessoa ou se, por acaso, você acredita que não falta mais nada quando vocês sorriem juntos, um alerta: os sintomas do amor estão presentes. Entregue-se a esse sentimento!
Sinais de um novo tempo


VOCÊ COLORE MEUS SONHOS

Um relacionamento vai muito além de beijos, abraços e qualquer outro tipo de definição. Amar é fazer com que a outra pessoa se sinta constantemente inspirada a viver e perseguir seus próprios sonhos! Você tem feito isso pela pessoa que ama? Venha se inspirar!

A vida só faz sentido quando algo maior nos toca
Muito mais que o toque físico, o amor verdadeiro está ligado com a conexão entre as almas e a uma comunicação que nasce de coração para coração. Quando você encontra alguém que está vibrando a mesma frequência que você, o sentimento transcende qualquer tipo de limite.
Ligações do destino


DE ALMA PARA ALMA

Você já amou tanto alguém, que chegou a sentir suas almas conectadas? Pois é, o amor verdadeiro pode causar essa sensação! Venha se inspirar com várias declarações de amor e aproveite essa conexão mágica do destino!

Não confunda necessidade afetiva com sentimentos maiores
Às vezes nos submetemos a algumas situações sem ao menos pensarmos nas consequências que elas trazem a nossas vidas. Estar com alguém simplesmente por estar não te leva nenhum lugar. Questione-se. O que te faz ficar? O que realmente te faz acreditar que é para ser? Viver de ilusões e carências te afasta de viver o amor.
Algumas histórias são irreais


ISSO NÃO É AMOR, É CARÊNCIA

Chega de criar expectativas e ficar sustentando uma história de amor que não existe. Eu decidi me libertar de você e seguir minha vida, pois percebi que de você só sairão mais mentiras e ilusões.

As grandes transformações começam pelo amor
Sabe aquela frase que diz que amar é uma arte? Ela nunca fez tanto sentido quanto agora. Em tempos tão difíceis, decifrar os mistérios desse sentimento e colocá-lo em prática em prol de um mundo melhor deveria ser tratado como regra. Ame mais, espalhe mais amor e contagie as pessoas que fazem parte do seu mundo!
Pequenas atitudes, grandes mudanças


AMAR É UMA ARTE

O amor é um sentimento lindo, não é mesmo? Capaz de alegrar o coração de quem o sente e trazer diversas sensações ao peito. O ato de se apaixonar e saber amar é como uma bela arte. Inspire-se por essa obra maravilhosa da vida e ame sem limites!

Desistir nem sempre significa fraqueza
Existem momentos da vida em que precisamos parar e refletir sobre o que realmente queremos. Mesmo que você insista, modifique sua maneira de agir ou tente transformar quem está ao seu lado. Nada faz sentido se não parte dos dois lados da história. Abra mão do que cansa o seu coração!

AMAR TAMBÉM É DESISTIR

Dizem que amar é insistir incansavelmente... Mas será que isso é verdade? Afinal, até que ponto devemos nos submeter em uma situação onde não há felicidade? Desistir, ou simplesmente deixar ir, é uma das opções mais acessíveis a esses momentos. Venha se inspirar!

FONTE: Mensagens Com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK