PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de maio de 2018

Prédio ocupado pega fogo e desaba em São Paulo; veja fotos

 Até o momento, uma pessoa morreu durante tentativa de resgate
VEJA MAIS FOTOS AQUI
Por Notícias ao MinutoPelo menos uma pessoa morreu após um prédio de 24 andares desabar durante um incêndio de grandes proporções, na madrugada desta terça-feira (1º), no Largo do Paissandu, região central de São Paulo. A vítima, um morador, caiu junto com o prédio em uma tentativa de resgate. O edifício, que seria uma antiga sede da Polícia Federal, estava ocupado irregularmente, conforme a Polícia Militar. A Defesa Civil estima que 50 famílias viveriam no local.

LEIA TAMBÉM: Temer vai a local de desabamento e é hostilizado por moradores

Ainda há possibilidade de mais vítimas, mas não há informações precisas com relação ao número de mortos e desaparecidos. "A gente trabalha com a hipótese de vítimas, entretanto não estão confirmadas", contou o tenente André Elias, em entrevista à TV Globo, por telefone. Um médico do Samu disse que ao menos três pessoas foram socorridas com quadro de intoxicação e levadas para unidades médicas.

O Corpo de Bombeiros está no local e já iniciou a retirada dos escombros. Parte do prédio da Igreja Evangélica Luterana também desabou após ser atingido pelos escombro. As chamas tiveram início por volta das 1h30, no 5º andar do edifício. Foram acionados para a ocorrência 57 viaturas, além de 160 homens. O trânsito na área está interditado.

LEIA MAIS EM...

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Meu Deus que tragédia!!!! Tomara que não tenha mais vítimas!
Abraços!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK