PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Site faz transmissão ao vivo da Barragem de Quixeramobim, prestes a sangrar

Transmissão está no ar desde a última quinta, 3. Reservatório tem 95,11% da capacidade, maior volume desde 2011

(Foto: reprodução)
POR O POVO - Prestes a sangrar, depois de estar no volume morto, a Barragem de Quixeramobim está com nova aparência e se transformou em um dos principais pontos turísticos da cidade. A expectativa para ver o reservatório vazar se tornou tamanha que agora é possível acompanhar tudo em tempo real pela Internet.
Em uma parceria com a WIQ Telecom, o Monólitos Post está transmitindo 24 horas, ao vivo, a situação hídrica da Barragem de Quixeramobim. Faltam apenas 16 centímetros para sangrar, segundo o Escritório Regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídrocos (Cogerh)/Quixeramobim. Segundo a Cogerh, o reservatório está com 95,11% da capacidade, maior volume dos últimos sete anos.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK