PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de maio de 2018

Veja o Que Significam os Símbolos e Imagens em Seus Sonhos

O significado de 18 símbolos comuns em sonhos
POR TUDO POR EMAIL - Os sonhos são como mensagens da mente inconsciente, mas infelizmente, não estão descritos na mesma linguagem que usamos no despertar da realidade. Por outro lado, temos a capacidade de estudar e analisar os nossos sonhos e interpretar os símbolos que surgem neles. 
Embora nem sempre sejam definições universais, os seguintes significados dos sonhos oferecem um sólido ponto de partida para ajudá-lo a entender os significados pessoais dos seus próprios sonhos. Dessa forma, toda vez que sonhar, anote o que lembrar e verifique sempre esses dados.
1. ANIMAIS
Muitas vezes representam a parte de sua psique que se sente conectada à natureza e à sobrevivência. Ser perseguido por algum tipo de predador sugere que você está reprimindo emoções, como agressividade ou medo. 
2. BEBÊS
Eles simbolizam um desejo literal de produzir descendentes, ou a sua própria vulnerabilidade ou necessidade de se sentir amado; também podem significar um novo começo. 
3. SER PERSEGUIDO
Este é um dos símbolos dos sonhos mais comuns em todas as culturas. Isso significa que você se sente ameaçado, então reflita sobre quem está te perseguindo e por que eles são uma ameaça na vida real.
4. PROVAS E EXAMES
Estes podem significar uma autoavaliação, com o conteúdo do exame refletindo a parte de sua personalidade ou de sua vida sob inspeção. 
5. MORTES
A morte de um amigo ou ente querido representa mudança, e não uma previsão psíquica que a princípio poderia te assustar. Se você está se sentindo desolado e abandonado, pode ser uma tentativa de acabar com essa sensação. 
6. SONHAR QUE ESTÁ CAINDO
Este é um símbolo de sonho muito comum que se relaciona com nossas ansiedades sobre deixar ir, perder o controle ou, de alguma forma, falhar após um período de sucesso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK