PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de maio de 2018

Waze pede para usuários informarem postos que não têm combustível

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital - O aplicativo de trânsito Waze está pedindo para os usuários indiquem quais postos de gasolina não possuem combustível, por conta da paralisação dos caminhoneiros e a alta demanda nas cidades.
A plataforma enviou um alerta para 9 milhões de usuários pedindo para que eles compartilhassem informações sobre quais postos ainda tem combustível, quais não tem mais, além dos preços que estão sendo aplicados.
Ao aproximar-se de um posto de gasolina, o aplicativo solicita que o usuário informe dados, incluindo a opção “Atualize disponibilidade local de combustível”. 
O Waze já costuma avisar os motoristas sobre os preços dos postos de gasolina e, atualmente, a função pode ajudar os usuários a evitarem o trânsito causado em volta dos estabelecimentos, além de impedir que as pessoas fiquem sem conseguir abastecer o carro. 
Veja aqui como encontrar gasolina mais barata no aplicativo. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK