PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de maio de 2018

Windows 10: conheça as novidades da atualização do sistema

(Foto: Tech Radar)
Por Olhar Digital - O novo Windows 10 começa a chegar nesta segunda-feira, 30, a computadores de todo mundo. Batizado de “Atualização de Abril”, embora boa parte do público só terá acesso a ela daqui a algumas semanas ou até mesmo meses, o update traz uma série de pequenas novidades que visam melhorar o sistema de um modo geral.
Veja os principais destaques da nova versão do Windows:
Linha do tempo
Trata-se da principal novidade desta atualização. O recurso já deveria estar disponível desde o segundo semestre de 2017, mas foi atrasado para ser refinado. Ela substitui o botão “Visão de Tarefas” do Windows, que mostra todos os aplicativos que estão rodando no seu PC. No entanto, o diferencial é que ele também mostra suas atividades dos últimos 30 dias, e as sincroniza entre múltiplos dispositivos, o que permite retomar no seu PC uma tarefa que você começou no seu celular Android ou iOS, ou até mesmo em outro computador. A ideia desse recurso é facilitar a conectividade entre dispositivos e a retomada de tarefas iniciadas previamente.

LEIA TAMBÉM: Microsoft atualiza o Windows 10; veja como instalar agora mesmo
A Linha do Tempo também permite integrar o navegador Edge entre PCs e o Android e iOS, mas o recurso tende a ser usado por menos pessoas, já que o Edge é um navegador muito pouco popular nos smartphones.
Compartilhar com quem está próximo
O recurso visa facilitar a conexão do seu PC a dispositivos próximos para compartilhar arquivos rapidamente por meio de Bluetooth ou Wi-Fi, sendo que o sistema entende se a melhor opção é usar a rede local ou a conexão Bluetooth para a transferência. O recurso permite enviar vídeos, fotos, documentos, páginas vistas pelo Edge por meio do ícone de compartilhamento dentro do app, usando o Bluetooth para descobrir dispositivos próximos para quem seja possível transferir os dados.
Foco total

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK