PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de junho de 2018

10 hábitos que os antepassados tinham que hoje seriam um absurdo

Se formos fazer comparações, fica difícil de acreditar que algumas práticas absurdas realmente existiram
Os costumes e a medicina dos tempos antigos ainda assustam bastante. Quando descobrimos o que era comum antigamente, percebemos o quanto a vida é diferente e o quanto aqueles costumes eram bizarrros em comparação com hoje em dia.

Se formos fazer comparações, fica difícil de acreditar que algumas práticas absurdas realmente existiram. Veja algumas delas acima!
Os excrementos de animais eram utilizados em tratamentos médicos - Antigamente, utilizava-se esterco de animais para curar e tratar diferentes doenças. Por exemplo, as mulheres na Grécia antiga acreditavam que o esterco de crocodilo poderia ser usado como um anticoncepcional poderoso se inserido na vagina. No antigo Egito, guerreiros aplicaram esterco animal às feridas para que melhorassem.
© Hugo Ramos / Unsplash

VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK