PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de junho de 2018

Após saída de Jorginho, Lisca é o novo técnico do Ceará para a Série A

Treinador já comanda o Vozão na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 10ª rodada do Brasileirão. Clube é o lanterna da competição
Técnico Lisca é o novo técnico do Ceará
 (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
POR G1Após a saída de Jorginho, Lisca é o novo técnico do Ceará. O treinador foi o responsável por livrar o Ceará do rebaixamento à Série C do Brasileiro em 2015. Sobre o atual elenco, ele afirmou que precisa dar uma "mexida", se reorganizar e se reestruturar. O Ceará é o lanterna da elite, com três pontos somados em 27 pontos jogados.

- Minha vida sempre foi dessa maneira, as oportunidades aparecem quando os times estão em dificuldade. Vejo com muita honra ter sido lembrado, por tudo o que já passei no Ceará - afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce.

Lisca e o elenco do Vozão já estão no Rio de Janeiro para o jogo de quarta-feira (6), diante do Botafogo, no estádio Engenhão, às 19h30, pelo Brasileirão. Será a estreia do novo comandante neste seu retorno ao clube nordestino. Com o Ceará, Jorginho teve três derrotas em três jogos, com quatro gols sofridos e sem marcar nenhum gol.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK