PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de junho de 2018

COMPLETUDE

COMPLETUDE

O laço do abraço silencioso
Amor acolhedor, fala carinhosa
Imensidão de mãos dadas
Em união inseparável, alma minha

A mais profunda e intensa
Em brilho doador
Infinitude acariciando suavemente minha solidão de outrora, resquícios

Uma brisa toca ao fundo meu olhar, endeuso e agradeço por
Todo amor presente na caminhada ao teu lado...
Amor tão meu e tão só...

Autoria: Patrícia Pinna
Direitos reservados e protegidos por Lei
Imagem: Interne

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK