PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Copa do Mundo 2018: como acompanhar os jogos ao vivo pelo celular

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução/FIFA)
A Copa do Mundo da Rússia chegou e, com ela, uma enxurrada de partidas para os fãs de futebol assistirem. Mas com jogos começando na maioria às 9h e acabando só às 17h, nem sempre vai dar para ver tudo na TV. Por isso, listamos a seguir algumas formas para acompanhar a Copa no celular mesmo, dando uma olhada nos resultados no tempo livre.
Smartphones com TV
A onda dos smartphones com TV digital ainda persiste e a variedade deles no mercado é enorme. Muitos deles são básicos e não custam muito, mas também há opções intermediárias para quem quer investir em um celular com configurações um pouco melhores. Entre os aparelhos, alguns destaques são o Zenfone Live (800 reais na loja da Asus) e o Galaxy J2 Prime TV (650 reais na loja da Samsung), ambos nas versões com 16 GB de armazenamento.
Uma opção mais barata é o Moto C Plus, com 4.000 mAh de bateria e preço sugerido de 500 reais na loja da Motorola. Mais caros, o Moto G5 Plus e o Galaxy J7 Prime2 TV saem por 1.300 e 1.100 reais, respectivamente, nos sites das fabricantes e contam com telas de resolução maior.
Streaming no celular
Se seu aparelho não tem suporte a TV digital e você nem pretende trocar de celular, também dá para recorrer aos aplicativos de streaming ao vivo. A própria Globo, detentora dos direitos de transmissão da Copa na TV aberta, disponibiliza o Globoplay no Android e no iOS. Por ele, é possível acompanhar a programação ao vivo da emissora gratuitamente, o que deve incluir os jogos transmitidos por ela.
Já os assinantes de TV paga também poderão assistir aos jogos do SporTV no Globosat Play (Android e iOS) e do Fox Sports no Fox Play (Android e iOS) caso tenham os canais no pacote – ou assinem o serviço, no caso da Fox. Ambos os apps podem ser baixados gratuitamente.
Aplicativos de tempo real

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK