PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de junho de 2018

Decreto estabelece o expediente dos órgãos e entidades da administração pública municipal de Aracoiaba nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Nesta terça-feira, 19 de junho, o prefeito municipal de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, expediu o Decreto Nº 015, que dispõe sobre o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.
O documento reduz o expediente nestes dias. Em alguns casos, o ponto dos servidores municipais será facultativo. 
Será das 7:30h às 13 horas, quando o Brasil entrar em campo a partir das 15 horas (quarta-feira, 27, diante da Sérvia). O expediente será das 14h às 18h, quando a Seleção Brasileira tiver jogado às 9 horas (sexta-feira, 22, diante da Costa Rica).
De acordo ainda com o decreto 015, o ponto será facultativo, quando o Brasil entrar em campo às 11 horas ou às 12 horas.
Confira o decreto abaixo:
Veja aqui o decreto na íntegra. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK