PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Esta Bebida Ajuda a Perder Gordura na Barriga, Braços e Pernas em 1 Semana

POR INCRÍVEL 
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Você também tem a impressão de que o caminho que leva à perda de peso está ficando mais longo e mais difícil a cada dia que passa? Por sorte, tem uma bebida que pode facilitar o processo, derretendo a gordura corporal e impedindo que ela volte! Bateu a curiosidade? Então pegue papel e caneta e preste atenção!

Tudo o que você precisa para este drink milagroso pode ser encontrado em praticamente qualquer cozinha. É só pegar 3 limões, 2 maços de salsa, um pouco de bicarbonato de sódio e cerca de 8 copos de água.Comece esfregando os limões com uma pitada de bicarbonato e enxaguando-os para tirar qualquer bactéria ou pesticida. Acrescente um pouco de bicarbonato em 8 copos de água morna e coloque os seus limões limpos dentro dela. Deixe descansar por cerca de uma hora para que eles possam absorver o bicarbonato. Feito isso, lave a salsa, corte ela e os limões e coloque dentro da água.

Não descasque os limões, pois a casca também tem seus próprios nutrientes! Coloque a água para ferver e depois deixe em fogo baixo por cerca de 3 horas. Desligue o fogo e deixe esfriar. Se você tiver feito tudo certinho, metade da água vai ter evaporado. Coe esta mistura, coloque-a em uma garrafa ou pote de vidro e deixe na geladeira durante uma noite. Beba 60 ml dela pela manhã, em jejum, espere meia hora e depois tome seu café da manhã normalmente!

VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK