PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Homem envolvido em vídeo machista na Rússia é demitido da Latam

A empresa lançou nota na qual afirma que “repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória”
POR METRÓPOLESsupervisor de aeroportos Felipe Wilson foi demitido da companhia aérea Latam. A informação foi confirmada pela própria empresa nesta quarta-feira (26/6).

Wilson aparece, junto de outro homem, em um vídeo de cunho machista no qual assedia três mulheres na Rússia. Nas imagens, o brasileiro pede a elas, que não entendem português, para repetirem a frase: “Eu quero dar a b***** para vocês”.
No fim, eles ainda comemoram ter conseguido filmar a cena. A Latam lançou nota na qual “repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa”. A empresa afirma, ainda, que “tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta.”
Repercussão
Este segundo vídeo também está sendo criticado nas redes sociais por ser machista e misógino. Desde o fim de semana, quando o primeiro vídeo foi publicado, o grupo de homens começou a enfrentar fortes reações negativas na internet.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK