PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Instagram para de funcionar para usuários do Android

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução/Twitter)
Os usuários do Android estão tendo problemas para usar o Instagram. Dados do Down Detector mostram que a rede social parou de funcionar na madrugada desta terça-feira, 5, e continua apresentando problemas.

Reprodução
Ao tentar abrir o aplicativo em um smartphone Android, o usuário recebe uma notificação informando que a plataforma está apresentando falhas e pede para que o aplicativo seja fechado. Alguns ainda recebem um pop-up dizendo que o “Instagram parou”.
Muitos usuários usaram o Twitter e a Google Play para reclamar sobre o problema. “O meu Instagram começou a travar bastante de uma hora para outra até que não abriu mais de vez”, escreveu uma usuária na área de opinião da loja de aplicativos do Google.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK