PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de junho de 2018

Os 10 melhores planos pré-pagos para celular

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
De acordo com dados da Anatel de março deste ano, 61,5% dos planos de celular ativos no Brasil são pré-pagos, o que equivale a mais de 145 milhões de aparelhos. Esse número alto se reflete na variedade de opções disponíveis e também nos preços. Segundo uma análise da startup Melhor Plano, especializada em comparação de custos de telefone, os valores por GB nos pacotes de dados dos pré-pagos podem variar em até 90%. Como escolher o melhor, então?
Essa mesma empresa foi atrás da resposta, fazendo um levantamento dos melhores planos pré-pagos disponíveis hoje no Brasil. O critério principal foi o custo-benefício, e mais de 30 opções foram analisadas, todas com cobertura nacional. É a Tim quem lidera o ranking, com dois Tim Betas na primeira e na segunda colocações. São planos de acesso mais limitado, exigindo um convite – e por isso, pode valer a pena conferir as opções que vêm em seguida, da Vivo, da Claro e da Oi. Confira a lista completa e os motivos para a posição a seguir:
1 – Tim Beta Lab Mensal – Melhor custo-benefício geral; maior pontuação total.
Internet: 20 GB
Telefone: 2.000 minutos
Preço: 50 reais
Duração: 30 dias
Obs.: Exige convite para contratação

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK