PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de junho de 2018

Ouvindo Paula Santiago – “Refém dessa Paixão”

Paula Santiago, autora da canção, “Refém dessa paixão”, é o principal destaque da nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor”.
Paula Santiago
POR DIÁRIO DO FORRÓ - Ela é o que podemos afirmar, se tratar de um talento nato, logo em sua primeira oportunidade mostrou a que veio, emplacando um grande sucesso, demonstrando ter um futuro promissor pela frente.

Com apenas 18 anos de idade, Paula Santiago, autora da canção, “Refém dessa paixão”, é o principal destaque da nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor”. A jovem compositora, aceitou o convite do Diário do Forró para dissertar sobre a canção que projetou o seu nome no cenário musical e vem sendo considerada o “divisor de águas” da sua carreira.

LEIA TAMBÉM: Paula Santiago lança o seu primeiro CD

Acompanhem conosco o depoimento da artista:

"Refém dessa Paixão" foi o ponta-pé inicial de minha carreira como compositora. Não foi minha primeira composição, mas foi a primeira a ser lançada, e o sucesso que ela fez me trouxe muitas outras conquistas... Tudo começou no dia 07 de janeiro de 2013, quando fui apresentada ao Empresário Emanoel Gurgel. Lhe mostrei algumas de minhas canções, e ele me convidou para gravar um Demo com 10 faixas, para elas serem analisadas mais detalhadamente... Foi aí que surgiu minha grande oportunidade! No início, eu achei difícil as coisas darem certo, pois eu não era conhecida no ramo, ainda estava "engatinhando", mas eu não poderia de forma alguma perder aquela chance. "Refém dessa paixão" era a minha mais recente composição na época, e eu não a tinha mostrado para ninguém. Passei mais de uma semana para terminá-la. A melodia estava pronta, mas a letra deixava á desejar. Então, resolvi deixá-la de lado. Mas, quando pensei em fazer outra canção, encontrei seu rascunho, e naquele momento de inspiração consegui concluí-la. Ao chegar no Studio, tive dúvida em gravá-la, justamente pelo fato de ninguém tê-la ouvido ainda. Mesmo assim, decidi gravá-la. Ela foi a última faixa daquele Demo, mas foi minha primeira composição lançada.Interpretada divinamente pela vocalista Ingrid Sousa no Forró Mastruz Com Leite, "Refém dessa Paixão" conquistou muitos corações e me proporcionou muitas alegrias. É uma das minhas canções favoritas. Foi lançada no Dia 28 de janeiro de 2013, uma data inesquecível para mim, onde pude dar início a uma nova fase em minha vida! Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Deus e á todos que de alguma forma participaram dessa grande conquista. Agradeço também á toda equipe do Diário do Forró, pelo espaço e oportunidade. Obrigada! Finalizou emocionada a jovem compositora.  

Presente no quadragésimo sexto, álbum lançado pelo Forró Mastruz com Leite, intitulado: “Na contramão, como preferencial”, o sucesso: “Refém dessa paixão”, foi composto por Paula Santiago e interpretado pela jovem cantora, Ingrid Sousa, mesmo com pouco tempo de lançamento a música alcançou grande destaque sendo responsável por alavancar e revelar o talento de ambas as artistas.

Confira com o Diário o clipe da canção:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK