PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pabllo Vittar curte Europa em clima de romance com empresário árabe

A brasileira está curtindo uns dias de folga após gravar seu novo álbum em Los Angeles, Estados Unidos
@Reprodução
POR METRÓPOLESNem só de shows vivem os artistas. É preciso aproveitar também. E Pabllo Vittar está curtindo não apenas uma bela viagem para a Europa, como está bem acompanhada no Velho Mundo.

De acordo com o Extra, a cantora conheceu um empresário árabe em Amsterdã, na Holanda, e os dois estão encantados um pelo outro. Mais um plus para Pabllo: o moreno, que é mais velho, já era fã da artista e a abordou em uma boate no último fim de semana.

De um papo na pista para beijos ardentes foi um pulo. E, pelo jeito, o romance engatou. Pabllo, que esteve na cidade holandesa para assistir a um show da estrela Beyoncé, se encontrou com o affair em todos os dias que esteve por lá.
Na terça-feira (19), ele precisou ir para Lisboa, em Portugal. Contudo, por um capricho do destino, essa também era a próxima parada de Pabllo, e os dois se reencontraram. A brasileira está curtindo uns dias de folga após gravar seu novo álbum em Los Angeles, Estados Unidos.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK