PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de junho de 2018

Prazer e proteção: o que você precisa saber sobre sexo entre mulheres

POR METRÓPOLES
Reprodução
Existem grandes chances de que ninguém mencionou nada a respeito de relações homoafetivas quando você aprendeu sobre sexo na escola. É provável também que você tenha sido ensinado a colocar uma camisinha masculina, sem nenhuma menção à proteção feminina.


Além de silenciarem a diversidade, essas lições excluem a comunidade LGBTQ+ e a deixam sem informações de como se relacionar com prazer e segurança.
Para falar de mulheres interessadas em transar com outras, é importante reforçar que elas podem ser lésbicas, bissexuais, pansexuais e até mesmo heterossexuais. “A vontade pode acontecer em um ménage ou em outra circunstância”, explica a educadora sexual Karol Rabelo.
Segundo a sexóloga, em relacionamentos homoafetivos, existe a vantagem de as mulheres terem mais noção do que vai ser gostoso para as parceiras. “Aposte em carícias, muitos beijos, contato, estímulo com a boca e as mãos”, aconselha. “Geralmente, elas sabem as carências e têm mais coragem de pedir algo específico”.
Apesar desses pontos, o mercado erótico está longe do ideal para relacionamentos entre pessoas do gênero feminino e transforma isso em fetichização. “Na pornografia, quando se tem duas mulheres, os estímulos são para os homens. Não necessariamente é um filme pensado para elas, não tem esse olhar”, afirma Karol.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK