PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Um novo começo de mês, uma nova chance de ser feliz!

"O segredo da mudança é não focar sua energia em lutar com o velho, mas em construir o novo” - Sócrates.
Bem-vindo, junho!
O sexto mês do ano acaba de começar e traz consigo muitas coisas boas, como as festas juninas, o inverno aconchegante e o romântico dia dos namorados. Além disso, ainda haverá trinta novos dias para você viver intensamente, com muita alegria e realizando grandes sonhos. Abra o seu coração para junho e deixe que ele te transforme.
Dê as boas-vindas ao novo mês!

FRASES DE JUNHO
O sexto mês do ano marca a metade de mais um ciclo e o começo de mais uma estação. Junho traz consigo o friozinho do inverno, as gostosuras das festas juninas e o amor do dia dos namorados. Comemore a chegada desse mês perfeito!

É época de São João
Junto com o friozinho do inverno chega também a temporada de festa junina, que nos enche de alegria, comidas e brincadeiras típicas que transformam o mês em uma grande festividade. Pegue sua camisa xadrez e aproveite este momento!
Entre no clima

FESTA JUNINA - TRADIÇÕES

Entenda os significados das quadrilhas, fogueiras, barracas, brincadeiras e bandeirinhas. Conheça mais sobre essa festa tipicamente brasileira e que todo mundo gosta.

Aqueça seu coração para dias mais felizes
O inverno está chegando e, com ele, um novo ciclo se inicia em nossas vidas. Entre casacos e cafés quentinhos, precisamos lembrar de reservar momentos para refletirmos e fazermos mudanças positivas em nossa realidade, afinal, da mesma forma que precisamos aquecer nossos corpos, também precisamos aquecer nossos sorrisos e espíritos, para que possamos compartilhar o amor e a alegria até mesmo durante o frio.
Aproveite o frio

LINDA MANHÃ DE INVERNO

Quando o inverno chega, não temos vontade nenhuma de sair da cama, não é mesmo? Separamos especialmente algumas mensagens para você aquecer seu coração e ter uma linda manhã.

Valorize as coisas boas da vida, seja grato!
Quantas vezes nós nem notamos o quanto somos abençoados diariamente? Às vezes, os menores detalhes de hoje são resultados das orações que você fez ontem. Por isso, seja grato todos os dias. Quando enchemos nosso coração de gratidão, a vida nos retribui com infinitas coisas maravilhosas.
Sempre há algo para agradecer

30 DIAS DE GRATIDÃO

Você já parou para observar todas as coisas que você tem a agradecer? Nós resolvemos te ajudar nessa missão e separamos 30 mensagens para você refletir e praticar a gratidão por um mês inteirinho! Vem conferir todas as inspirações que a gente encontrou!

Inspire-se para aproveitar os bons momentos
Para que junho seja espetacular e traga tudo aquilo que você deseja, só depende das suas atitudes! Sente-se, planeje e organize o seu mês com muito carinho e atenção. Depois disso, bastará uma atitude positiva para que esta jornada comece. Todos os dias vêm com oportunidades novas para reinventar-se, então aproveite!
Pense, sorria e faça!

FRASES DE INÍCIO DE MÊS

Acredite: sempre há novas oportunidades para realizarmos nossos sonhos e nossos objetivos, então nada melhor do que um mês novinho em folha, só esperando para ser usufruído da melhor forma possível. Se encha de boas energias e inspire-se em nossas frases para começar esse novo ciclo com tudo em cima

FONTE: Mensagens com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK