PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de junho de 2018

Vinagrete de tomate cereja

Veja mais em: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
POR ARTES DA SADHIA
Estamos em um clima totalmente  bagunçado e como anda  fazendo um certo calorzinho durante o dia,nada mais gostoso que  um  delicioso vinagrete diferentão.
Eu amo  um vinagrete se deixar eu como ele sem  nada apenas com pão,fica tão gostoso que vale a pena  comer com  um belo churrasco  ou até mesmo  com pão fresco.
Confira a  receita abaixo colega .
Eu  usei  uma linda tigela assar e servir da Nadir Figueiredo

Vinagrete de tomate cereja 
2 embalagens de tomate cereja lavado e cortado  ao meio .
1 xícara de salsa  picada   ou coentro 
1 vidro de azeitona em rodelas ( deixe  ela de molho em água  gelada por 30 minutos )
2 cebolas  médias  picadas 
1 dente de alho amassado 
Sal e  pimenta do reino  á gosto
6 colheres de sopa de vinagre ( eu usei de vinho Branco )
6 colheres de sopa de azeite 

Modo de Preparo 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK