PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Você me faz feliz em todos os momentos

“Que você encontre o seu amor, tanto no próximo, quanto em si mesmo”.
Por Mensagens com Amor - Sorrir com você é fácil, não importa onde estejamos ou quais sejam as condições. Se tenho você ao meu lado, o riso se torna presente e a felicidade invade o meu coração no mesmo instante. Das nossas pequenas alegrias, só a gente sabe.
Mensagens românticas
Será que você sabe valorizar o amor? Saiba que esse sentimento é encontrado nos pequenos momentos de alegria, então preste atenção a cada segundo compartilhado a dois! Aproveite nossas mensagens e surpreenda seu amor com declarações super românticas!

Nossas pequenas alegrias

Nossas pequenas alegrias são os melhores momentos de nós dois para mim. Sejam as nossas séries no sofá em um domingo de tarde ou um passeio em um parque de mãos dadas, mesmo sem conversa, apenas com abraços.

Acho incrível

Acho incrível como uma pequena flor colhida em um jardim qualquer, tem o poder de te arrancar sorrisos e beijos deliciosos, é incrível como nós podemos ficar sentados em uma praça por horas, apenas admirando as pessoas, somos felizes com tão pouco.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK