PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de julho de 2018

BLOG DO PARCEIRO: Atriz pornô de 80 anos revela que já dormiu com mais de mil homens

BLOG DO PARCEIRO: Atriz pornô de 80 anos revela que já dormiu com ma...
(Foto: Barcroft Media/Other Images)
Maior papel de Shirley na indústria pornográfica foi em um filme com uma orgia envolvendo quinze homens muito mais jovens


Aos 80 anos de idade, a americana Shirley Andrews aparenta ser uma mera aposentada. Ela adora tricô e crochê, como é de costume para pesssoas mais velhas. Porém, o que ninguém imagina é que a idosa é uma atriz pornô. Segundo informações do jornal 'Daily Mail', Shirley já dormiu com mais de mil homens.
Em entrevista para o jornal britânico, a idosa contou que os parceiros são de idades variadas - incluindo homens bem mais jovens, de 18 anos.
Shirley gosta tanto de sexo que começou a fazer filmes pornôs há 7 anos com muitos homens novos e chegou a tatuar a frase "Gang Bang Queen" [Rainha do Sexo] no mamilo. A americana revelou ainda que adora orgias e tem fãs em todo o mundo.
A atriz pornô afirmou também que recebe várias fotos sensuais e mensagens pedindo para conhecê-la. "Eu fiz vários vídeos em casa. E eu comecei a postar os vídeos na internet e a receber muitos elogios. Eu me senti como uma princesa", disse.
Um dos fãs da americana é Kyle Jones, 31 anos, que participa de filmes amadores com ela. Kyle é conhecido por seu fetiche por idosas e tem um relacionamento aberto com Marjorie McCool, uma dançarina erótica de 92 anos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK