PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Como Saber Se Uma Garota Gosta De Você

ASSISTA O VÍDEO
Como Saber Se Uma Garota Gosta De Você. Se você gosta de uma garota, mas não tem certeza se ela sente o mesmo e você não quer correr o risco de perguntar, não perca este vídeo. É possível saber se a garota está na sua, lendo a linguagem corporal dela e seguindo algumas dicas psicológicas bem simples. Há diversos sinais seguros que podem lhe ajudar a saber se os seus sentimentos são correspondidos ou não.

Resumo:
-Se uma garota fica em pé ou sentada com o tronco virado para o seu lado, isto pode indicar que ela gosta de você. Preste atenção nos pés dela também. Se eles estiverem virados para o seu lado, pronto, considere-se um cara de sorte.

-Se uma garota está a fim, ela não vai parar de te olhar. Porém, assim que você olhar pra ela, ela vai disfarçar rapidinho.

-Se uma garota encosta em você quando está passando, pega no seu braço depois que você contou uma piada ou coloca a mão no seu ombro, isso é um sinal praticamente certo de que ela se sente atraída por você. -Se uma garota copia os seus movimentos ou até mesmo te imita, este é um sinal de que ela gosta de você. Este fenômeno é chamado de rapport. -Quando uma garota tenta chamar a atenção para o cabelo dela, é porque ela está tentando flertar. -Na maioria das vezes, as garotas sorriem muito quando estão perto de quem gostam. O sorriso indica que ela está feliz em estar perto de você. -Se você ouve uma garota dizer o tempo todo que o seu sorriso é incrível, que a cor dos seus olhos é diferente, ou que você está mais forte ultimamente, pode ter certeza: ela está na sua. -Se as amigas dela ficam dando risadinhas ou se tentam disfarçar um sorriso quando te olham, isso pode significar que a garota contou pra elas que tem uma queda por você. -Pode ser que a garota seja muito tímida para se declarar, mas ela vai dar um jeitinho de se comunicar com você, seja na vida real ou no meio virtual. -Quando uma garota está a fim, ela provavelmente vai se arrumar mais para tentar te impressionar. Por isso, ela pode usar roupas mais bonitas do que seria necessário para um dia comum. -Quando uma menina está a fim de você mas não tem certeza de que é correspondida, ela pode inconscientemente criar situações em que vai precisar da sua ajuda. -Se a garota estiver a fim, ela pode tentar descobrir casualmente se você é solteiro ou não. -É bom observar como a garota se comporta no meio de outras pessoas. Deixe pra comemorar só depois que você tiver certeza de que ela age diferente apenas com você. -Então talvez seja uma boa ideia tomar a iniciativa. Sorria pra ela. Assim você vai mostrar que fica feliz quando a vê. Se ela devolver o sorriso, é porque se sente bem quando está perto de você.
VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK