PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Como você vê a possibilidade de uma Identificação personalizada para sua Empresa?

Fgtech Fibra/Facebook
Como você vê a possibilidade de uma Identificação personalizada para sua Empresa🤔?
Estamos falando de CRACHÁ, que é uma pequena peça que tem em si uma imensa importância. Com a utilização dele é possível identificar colaboradores e pessoas com acesso às áreas internas de seu negócio, criar uma identidade visual que converse com a cultura da sua empresa e reunir informações essenciais para o dia a dia dos funcionários. Além disso, o cartão também permite a unificação de mais de uma função, descomplicando a rotina de diversos departamentos.

Se a sua empresa está implantando a utilização de crachás e cartões de identificação ou modificando os modelos utilizados atualmente, sua melhor escolha é a FGTECH!

Tenha em mãos crachás personalizados que são extremamente flexíveis e duráveis, e que demonstram todas as informações necessárias para uma melhor identificação dos seus funcionários. Aumente a segurança dos frequentadores do seu espaço, e ganhe agilidade na entrada e saída com um sistema inteligente, com crachás que deixam em evidência a foto do usuário.
Conosco você tem total autonomia em nossa produção de crachás, aonde você pode escolher as cores e todo o visual do modelo que melhor se encaixa nas características da sua empresa.
Vem pra FGTECH! Não deixe esta oportunidade passar! Fale conosco o quanto antes e solicite um orçamento hoje mesmo!

Veja o Vídeo: 

FGTECH FIBRA


FONTE: Fgtech Fibra
Rua Antônio Fernandes Bezerra, 54
62748000 Capistrano, Ceara, Brazil
Highlights info row image
(85) 3326-1023
Highlights info row image
Normalmente responde dentro de uma hora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK