PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de julho de 2018

COMUNICADO: Delegacia Regional de Baturité-CE passa a funcionar em regime de Plantão 24hs,

Foto: whatsapp
COMUNICADO!
A partir de hoje, 17/07/18, a Delegacia Regional de Baturité-CE passa a funcionar em regime de Plantão 24hs, sendo que em horário pós expediente, feriados e finais de semana, a mesma ficará responsável pelos serviços de Polícia Judiciária de todos os Municípios do Maciço de Baturité.

Flagrantes, TCOs, Boletins de Ocorrências serão realizados quando do plantão, evitando assim que os cidadãos e a Policia Militar se desloquem a cidades longínquas para ter um atendimento em uma Delegacia Plantonista.

Durante o expediente as Delegacias Municipais continuam responsáveis pelo atendimento das ocorrências registradas nas respectivas área.

O Delegado Titular da Delegacia Regional de Baturité destaca que com o início do Plantão 24hs a Polícia Civil aproxima-se ainda mais da população do Maciço, reduzindo as cifras negras (ocorrências que não chegam ao conhecimento da Polícia) e realizando um trabalho investigativo com maior excelência.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK