PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de julho de 2018

'Hoje não sai mais nenhum jovem da caverna', diz televisão tailandesa

Quatro dos 12 meninos encurralados deixaram o local neste domingo (8)
© Tyrone Siu/Reuters
Após resgate de quatro dos 12 meninos presos em caverna na Tailândia, neste domingo (8), a emissora de televisão pública do país informou que "hoje não sai mais nenhum jovem". Segundo um membro da equipe que trabalha no salvamento, os resgatistas precisam de "cerca de 10 horas" para se prepararem para continuar os salvamentos.

A operação de resgate dos meninos, de 11 a 16 anos, e do seu treinador de futebol, de 25 - presos na caverna desde 23 de junho -, começou na madrugada deste domingo (8) no horário de Brasília - manhã na Tailândia.

Ainda não foi divulgado o estado de saúde dos garotos resgatados. Os dois primeiros, segundo uma testemunha da Reuters, foram transferidos de helicóptero para o hospital de Chiang Rai.

A princípio, havia sido divulgado que seis meninos já tinham saído do local, mas o número foi corrigido. As informações sobre o resgate ainda não são oficiais e estão divergentes.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK