PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Óleo de Côco Te Deixará Anos Mais Jovem Se Usá-lo Dessa Maneira

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
VEJA O VÍDEO
Ler os rótulos de todos os produtos que compramos é muito importante porque é a única maneira de saber o que está nesses produtos. Muitas pessoas leem essas informações, especialmente em produtos de beleza, mas ainda não conseguem entender sua composição química.

Nem mesmo pessoas com conhecimentos acima da média de química podem identificar todos os componentes.

Tentando evitar ser copiado pelos concorrentes, várias empresas evitam divulgar a composição completa de seus produtos. Isso pode ser perigoso para nós como consumidores.
Quantas vezes colocamos loção no rosto sem saber o que é feito e quão perigoso pode ser? Aqui está uma ótima receita totalmente natural para uma loção de limpeza. É feito de óleo de coco e bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio serve como um excelente esfoliante para remover todos os tipos de impurezas da pele e ajuda com acne. Também pode ajudar com queimaduras solares. Já o óleo de coco hidrata e repara a pele e tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. Ele hidrata, mata todas as bactérias que causam acne, reduzindo o eczema, a psoríase e outros sintomas de doenças de pele. Esta receita é completamente natural, fácil de fazer e barata. Ingredientes 2 colheres de sopa de óleo de coco (líquido); 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Instruções Misture o óleo de coco com o bicarbonato de sódio. Aplique-o ao seu rosto como faria com qualquer outro produto de limpeza facial.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK